Região Central: O ex-prefeito Cirilo Pimenta que está apagado na política de Quixeramobim, e que tenta desesperadamente o último suspiro para manter um grupo ativo, levou um “puxão de orelha” do irmão. O ex-chefão de Quixeramobim está perdendo o total controle de seus correligionários.
Durante um ato político em que estavam o prefeito Clébio Pavone com candidatos aos cargos de deputado estadual e federal, o ex-deputado estadual Zé Maria Pimenta, irmão de Cirilo, foi bastante aplaudido.
Segundo ele, “é preciso quando a gente perde, saber entender que a vontade do povo é soberana”, disparou contra o irmão que tenta de todas as formas derrubar o atual prefeito Pavone. Ainda conforme o agrônomo Zé Maria “é preciso saber perder”, continuou as suas alfinetadas.
Zé Maria destacou os projetos que Clébio Pavone tem conseguido através de seus deputados, por isso disso: “tem muita gente querendo tirar o mérito de projetos”.
As palavras do agrônomo reforma a tese de que os próprios familiares não estão apoiando Cirilo Pimenta, que foi humilhado nas urnas pela população.
Recentemente, Cirilo Pimenta rompeu com José Guimarães, mas manteve a parceria com Osmar Baquit.