Comerciante sofre tentativa de homicídio e vendedora é perseguida por elementos armados, em Quixadá

compartilhar no:

arma-apontadaRegião Central: A noite desta quarta-feira (22) foi de intenso movimento na criminalidade em Quixadá.

De acordo com informações do 9° Batalhão da Polícia Militar, por volta das 20h30m, uma vendedora que trafegava em seu veículo pela Rua do Arame 01, bairro Campo Novo, foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta, armados com arma de fogo que tentaram lhe abordar, a vendedora reagiu jogando o carro para cima da motocicleta, mas os indivíduos continuaram lhe perseguindo, para escapar ela entrou no estacionamento da UniCatólica. Já os indivíduos passaram sentido rodoviária.

Cerca de vinte minutos após este acontecimento, foi registrado disparos de arma de fogo na Rua Da Lua, Também no bairro Campo Novo. As composições que já estavam diligenciando foram ao local e constataram a veracidade da informação, encontrando caído ao solo o comerciante conhecido como Antônio Uarlan.

A vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pela composição, sendo constatado que ele foi atingido por um disparo de arma de fogo no ombro direito e informou para composição que estava na calçada de seu estabelecimento comercial, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta, que já chegaram atirando.

Não é possível afirmar se há ligação entre os dois acontecimentos. Composições policiais diligenciaram no intuito de localizar e prender os autores do crime, mas até o momento sem êxito.