Quixadá: Três traficantes são presos e arma apreendida no bairro Mutirão

compartilhar no:

viatura_Pm_mutiraoRegião Central: Nesta quinta-feira (5), equipes da Polícia Militar e BPRaio, foram informados de que no bairro Mutirão havia uma casa que era usada como ponto de vendas de drogas.

Na calçada da residência estava uma mulher, que perguntada sobre a venda de ilícito, negou. Autorizando a entrada dos policiais na residência. Foi encontrado no telhado do quintal, um saco plástico contendo 11 pedras de crack.

Diante da confirmação da venda de ilícitos foi perguntado sobre o restante da droga, a mulher de pronto retirou do seu sutiã mais 16 pedras de crack e a quantia de R$ 148,50 de seu bolso.

Indagada sobre a arma de fogo que também havia sido citada nas denúncias, a mesma indicou que no Beco do Zé Quixadá, estaria um indivíduo no qual desconhecia o nome, e que o mesmo estava de posse da arma.

Foi feito o deslocamento ao local indicado, sendo localizado a residência. Estava na casa o indivíduo L.L.S.P, que autorizou a entrada. Sendo encontrado em baixo da telha na cozinha a quantidade de 10 balas de maconha.

Logo em seguida o mesmo confessou ser traficante e que teria em outro endereço uma arma de fogo e em outro, mais entorpecentes.

Foi feito o deslocamento para o mesmo bairro e encontrada dentro do armário de parede do quarto um revólver cal 38, 5 tiros, sem numeração aparente, com 5 cápsulas intactas do mesmo calibre.

Em deslocamento ao endereço na rua Rock Pires, para pegar o restante da droga citada, foi visualizado um comparsa de L, que foi abordada e levada até sua residência.

Diante dos flagrantes em mãos, os policiais entraram na residência, sendo encontrado no telhado da cozinha mais 62 balas de maconha divididas em sacos plásticos sob as telhas.

Em seguida foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Quixadá, todo o material aprendido, como também os três acusados para a lavratura do flagrante.