Homem embriagado é preso após causar desordem no Centro de Banabuiú

compartilhar no:

Região Central: Ás vésperas de um dos mais tradicionais evento junino da região do Sertão Central, em Banabuiú. Com o efetivo policial reforçado para que a segurança seja garantida aos que vão curtir os dias do festival, foi possível prender um homem que estava causando desordem pelas ruas do Centro da cidade.

Nesta quarta-feira (4), por volta das 16h30m, um indivíduo embriagado estava causando desordem e dirigindo perigosamente no Centro de Banabuiú.

O homem pilotava uma motocicleta Honda/XR 250, tornada, o mesmo informou que a documentação estaria na sua casa, então a composição policial se dirigiu até a casa do indivíduo, chegando na residência o indivíduo revelou que possuía uma arma de fogo, consequentemente com autorização do mesmo foi feita uma busca domiciliar na residência onde foi encontrada uma espingarda 12 de fabricação caseira, de imediato foi dado voz de prisão.

Ao ser realizado o teste do bafômetro foi comprovado a embriaguez ao volante tendo como resultado 1,29 mg/l. Devido a incapacidade de conduzir a motocicleta para Quixadá, o veículo ficou apreendido na delegacia de Banabuiú, o indivíduo foi conduzido para delegacia regional de Quixadá para serem adotadas as medidas cabíveis.