Homem é preso e menor é apreendido por tráfico de drogas na cidade de Banabuiú

compartilhar no:

Policia_via_banabuiuRegião Central: Nesta quinta-feira (5), por volta de 20h30min, durante patrulhamento de rotina da PM na cidade de Banabuiú, ao chegar na rua Demócrito Pinto, os policiais avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, um dos indivíduos ao perceber que seria abordado, saiu correndo em direção ao ginásio coberto, a composição perseguiu o mesmo conseguindo realizar a abordagem ao lado do ginásio, foi feito a busca a pessoal, e o mesmo foi identificado como R C S, servente de pedreiro, ao ser indagado o por que o mesmo tinha corrido, ele afirmou que tinha acabado de fumar um cigarro de maconha e que durante a fuga teria jogado o resto da droga no caminho, os policiais retornaram e encontraram uma sacola contendo 13 pedras de crack.

Foi dada voz de prisão ao mesmo e as buscas continuaram para encontrar o outro indivíduo, que foi encontrado uma rua a frente. Foi feito a abordagem e com o mesmo foi encontrado um papelote de maconha dentro de sua carteira, o segundo individuo foi identificado como F A B C, estudante, solteiro, menor de idade, ele informou ao policiais que mora com o avô, não sabendo o nome da localidade da residência.

Já dentro da viatura, R informou que em sua residência teria mais drogas, os policiais seguiram até o endereço de sua casa e lá foram encontrados mais 30 pedras de crack e uma pequena porção de maconha, totalizando 43 pedras de crack (15 gramas) e 20 gramas de maconha.

Os dois foram encaminhados para delegacia de Quixadá para serem adotadas as medidas cabíveis. Foi feito o flagrante do sr R C C S, e feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), contra o sr F A B C, esse sendo liberado em seguida com a presença do conselho tutelar de Banabuiú.