Região Central: O fim de semana registra dois homicídios nos municípios de Senador Pompeu e Quixeramobim, além de uma tentativa em Quixadá como também duas lesões corporais. A violência continua a expandir no interior cearense. O crescimento das facções criminosas é apontado como fator para esses números.
Conforme as informações do 9º Batalhão da Polícia Militar, na Travessa Antonio Henrique, no bairro Monteiro de Morais, na cidade de Quixeramobim, o homem identificado como Leandro Aragão da Silva foi assassinado a tiros.
Segundo a Perícia Forense ele sofreu duas perfurações à bala, ambas na cabeça, causando sua morte no local.
Informações colhidas pela polícia, conta que a vítima se encontrava no interior de sua residência quando chegaram dois indivíduos numa motocicleta, um deles armado de revólver efetuou os disparos, em seguida se evadiram do local tomando rumo ignorado.
As viaturas de serviço realizaram diligências em toda a área onde se deu o fato, porém os autores do crime não foram identificados nem localizados. Investigações iniciais apontam que Leandro era membro de uma organização criminosa.