Região Central: Mais uma vez o comércio de Quixadá parou para assistir o jogo da Seleção Brasileira contra o México, nesta segunda-feira (02). O primeiro tempo foi dramático, mas o final foi de muita festa.
O camisa 10 brasileiro esperou o segundo tempo de um jogo difícil contra o México para encantar a todos na Arena Samara. Com um golaço e uma assistência, o craque comandou a vitória por 2 a 0, garantindo a classificação para as quartas de final da Copa do Mundo na Rússia.
Em Quixadá, os bares da cidade ficaram lotados de torcedores, como o Privilege e Arena Duarte. No primeiro estabelecimento, o jogo terminou o forró começou e deve seguir até algumas horas da tarde.
Gols
Primeiro, Neymar fez uma tabela com Willian e completou de carrinho para as redes. Depois, puxou contra-ataque e tocou para Roberto Firmino ampliar. Uma atuação de gala em um duelo complicado, mas quem mantém a maldição mexicana.
Aos 43 minutos, o golpe de misericórdia: Fernandinho descolou lançamento para Neymar, que foi sozinho até a área, tocou na saída de Ochoa, e Roberto Firmino completou: 2 a 0, fim de papo.
Afinal desde 1994 – ou seja, pela sétima vez consecutiva -, o México é eliminado nas oitavas de uma Copa.