Região Central: O mês de julho sem dúvida foi o mais violento da Área Integrada de Segurança (AIS-20), e o último fim de semana não poderia ter sido diferente com registros de três homicídios, uma tentativa e duas lesões. Os homicídios foram em Senador Pompeu, Quixeramobim e na tarde deste domingo (29), na Rua José Cazuza Lopes, no bairro Renascer, em Quixadá.
De acordo com as informações do 9º Batalhão de Polícia Militar, populares encontraram um cadáver no bairro Renascer, tratava-se de Antônio Gomes Pinheiro, 45 anos, estava desaparecido desde a tarde do sábado(29).
A equipe da PEFOCE confirmou que a morte foi causada por objeto contundente, seguido de sufocação, causando lhe traumatismo craniano. O que demonstra que o criminoso usou de meios cruéis para ceifar a vida de Antonio Gomes, como um pano em sua boca.
Leia mais
Facção: Homem é assassinado com dois tiros na cabeça, na cidade de Quixeramobim
Disputa de facção, deixa mais um morto com vários tiros na cabeça, em Senador Pompeu
Releva as investigações iniciais, que a tarde de sábado ocorreu uma discussão entre Antonio Gomes com um homem apontado como o suspeito, fato consumado na casa do acusado, mesmo assim, a vítima não mais retornou para sua residência.
O corpo da vítima estava por trás do quintal da sua residência do acusado.
O suspeito, conforme os populares teriam se mudado há pouco tempo para aquela rua e que ninguém conhecia seu comportamento. A polícia já puxou a sua ficha, trata-se de um infrator de um Porte ilegal de arma de fogo, dano, lesão corporal dolosa, roubo e furto.
O corpo de Antonio Gomes foi levado pelo rabecão ao Instituto Médico Legal, na cidade de Quixeramobim.
A Polícia Civil de Quixadá já tem fotos e o nome completo do acusado e teve pedir a sua prisão preventiva o quanto antes.