Região Central: A segurança dos quixadaenses volta a ser ameaçada por meliantes que insistem em praticar roubo pelas ruas da cidade, mesmo com a intensa circulação de policiais que combatem no dia a dia a criminalidade. O mês de julho foi considerado como o mais violento da área.
No final da tarde desta segunda-feira (30), um caso chamou a atenção, quando uma mulher, mediante o emprego de um canivete assaltou outras duas mulheres e levou os seus aparelhos celulares.
Um agente da Perícia Forense do Estado do Ceará– PEFOCE seguiu a acusada e efetuou a sua prisão no bairro Campo Velho, em Quixadá. Segundo a polícia, Dianna Beyza de Lima Nascimento, 31 anos, foi presa em flagrante pelo perito e em seguida a Polícia Militar deu apoio na ação.
Conforme o perito, que faz parte da Polícia Civil, com a acusada encontravam-se os aparelhos celulares e uma quantidade de droga.
Dianna Beyza, que residente na localidade de Engano, distrito de Dom Mauricio, foi levada para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Quixadá, sendo autuada por crime de tráfico de droga e roubo. Ela será levada para a Cadeia Pública e ficará à disposição do Poder Judiciário.