O domingo (17) começou com uma tragédia que chocou a população do distrito de Santa Cruz do Banabuiú, em Pedra Branca. Um acidente de trânsito com vítima fatal, na BR-020, onde o motorista com o seu veículo arremessou em uma motocicleta em que estava sua ex-namorada, a assistente social Ana Quézia do Nascimento Lira, a mesma veio a cair e bater com a cabeça no chão, tendo morte no local.
O motorista do veículo enciumado, querendo reatar o namoro, resolveu causar o acidente de propósito e depois fugiu do local. A polícia foi acionada e fez diligências, encontrando numa entrada carroçável, entre o distrito de Cruzeta e a Vila Bom Jesus.
Foi dado voz de prisão no motorista de nome Luiz Gustavo Pereira da Silva, e ao passageiro vulgo “Poroca”, que trabalha como borracheiro.
O Rabecão do IML de Quixeramobim foi acionado para a remoção do corpo. Os elementos foram conduzidos para delegacia plantonista de Mombaça para os procedimentos cabíveis.
Vale salientar que o policiamento não conduziu o veículo, pois o mesmo não tinha gasolina. Os agentes providenciaram logo o flagrante. Quando os policiais retornaram ao local onde foi deixado o carro, e o mesmo não estava mais lá, alguém tinha removido para uma residência ali próxima.
Os PMs foram até a residência e encontraram o veículo todo destruído e amassado, com todos os vidros quebrados, os bancos quebrados, tiraram 01 toca CD do veículo, 01 módulo, 01 caixa de som, furaram os 04 pneus, o que impossibilitou a remoção do veículo para a Delegacia de Polícia Civil de Pedra Branca.