Comerciante sofre tentativa de homicídio, reage e mata indivíduo em Senador Pompeu

compartilhar no:

Nesta terça-feira (5), por volta das 19h30m, um comerciante que estava com seu filho, onde residem no sítio São Francisco, em Senador Pompeu, foram surpreendidos por dois indivíduos armados com arma de fogo dizendo palavras de ordem tipo “perdeu I.”, em seguida houve troca de tiros e o indivíduo de nome A. K. S. M., foi alvejado com um tiro no peito, um tiro no lado direito, um tiro na boca, dois tiros na cabeça, vindo a morrer de fronte a residência e o seu comparsa do, supostamente identificado como “S.”, indivíduo foragido da Cadeia Pública da Cidade de Senador Pompeu, fugiu pelo mato escuro tomando rumo ignorado.

O Sr. A. foi socorrido por populares para o Hospital local da Cidade de Senador Pompeu, sendo posteriormente transferido para o hospital em Quixeramobim com uma lesão a bala na barriga.

Diligências estão sendo feitas no sentido de capturar os envolvidos.

Uma arma foi encontrada, sendo esta da marca Rev. Taurus, Cal 38, canela seca, cabo de madeira, capacidade para seis tiros, com apenas um cartucho intacto na beira do açude a quinhentos metros do ocorrido.