A imprudência no trânsito se torna frequente quando pais permitem que seus filhos, menor de idade, dirijam um veículo mesmo sem condições para isso.
Por volta das 20h30m desta quarta-feira (27), foi registrado um acidente de trânsito na intercessão da avenida Queiroz Pessoa e a rua JK, no Centro da cidade de Banabuiú.
A vítima, uma aposentada de 37 anos, recebeu o socorro de populares, e posteriormente foi socorrida pela ambulância para o hospital de Banabuiú.
A aposentada vinha atravessando a rua quando uma motocicleta Biz 125, sem placa, veio a colidir com a vítima que levou uma pancada na cabeça, causando traumatismo craniano e devido a possível gravidade a vítima foi transferida para Quixadá, consciente.
O condutor da motocicleta, menor de idade, permaneceu no local onde ficou sob custódia da composição policial.
A família da vítima optou por não representar contra o menor e o proprietário do veículo, com isso o delegado da delegacia regional de Quixadá autorizou que o jovem fosse liberado.
O veículo foi apreendido e conduzido para a delegacia de Banabuiú para posterior responsabilização do proprietário do veículo.