Três indivíduos são presos por tráfico de drogas em Ibaretama

compartilhar no:

Região Central: Esta sexta-feira (25) foi de intenso movimento para os policiais do destacamento de Ibaretama, por volta das 12h, na avenida João de Almeida, no Centro da cidade, policiais abordaram uma motocicleta, conduzida por um menor de idade, e na garupa da citada motocicleta estava um agricultor, com o garupeiro foi encontrado dois papelotes de cocaína, uma trouxa de maconha e R$ 100,80 (cem reais e oitenta centavos) em dinheiro e ele estava com uma faca na cintura, ao ser indagado a respeito das drogas, o indivíduo disse que havia comprado em uma “boca de fumo”.

O lugar onde a droga teria sido comprado fica localizado na rua João Camurça, no Centro de Ibaretama, uma composição policial foi na casa, e lá estava uma mulher que confessou que vendia drogas e foi encontrado na casa dela 101 pedras de craque, 14 trouxas de craque em pó e R$ 101,00 (cento e um reais) em dinheiro. Um indivíduo empreendeu fuga ao avistar a chegada da composição nesta residência, a mulher informou que o indivíduo seria outro traficante e repassou o endereço deste para os policiais.

Os policias foram no endereço informado e lá encontraram o indivíduo que havia fugido, com ele foi encontrado 28 pedras de crack.

Os três maiores de idade foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Quixadá, e foram autuados por tráfico ilícito de drogas. Já o menor de idade foi ouvido como testemunha. A motocicleta aprendida foi encaminhada para o Detran de Quixadá para aplicação das medidas cabíveis.