Região Central: Na madrugada desta segunda-feira (28), uma criança foi sequestrada no Centro da cidade de Banabuiú. A Polícia Civil investiga o caso. A vítima já foi liberada.
Dois indivíduos armados com revólveres renderam a mãe da vítima, que informou que estavam no galpão onde abate animais, quando foram levados pelos indivíduos tomando um sentido ignorado.
O garoto é sobrinho de um comerciante, dono de um frigorífico, localizado no Centro de Banabuiú.
Após quinze minutos, iniciou-se a negociação por telefone, onde os meliantes pediram uma quantia de R$ 25.000,00 em troca do menor, o pai da vítima ofereceu R$ 3.000,00 e uma motocicleta. Os sequestradores aceitaram e liberaram a vítima na rua do Olho D’água, próximo do bairro Brasília.
Uma mulher conduziu a quantia exigida e a motocicleta ( Bros de cor azul ano 2018) até o local onde os indivíduos estavam, também foi levada como refém pelos acusados e liberada na localidade de Alivio, na estrada que liga Banabuiú a Solonópole.
A viatura fez várias diligência no sentido de localizar e prender os indivíduos porém até o momento nada foi encontrado.