Região Central: A oposição derrotada pela população de Quixeramobim já chegou ao auge de seu desespero total e sem controle. Um fracassado grupo ligado ao ex-prefeito Cirilo Pimenta, que foi banido nas urnas pela vontade esmagadora da população quer cassar o mandato do atual prefeito para voltar a prefeitura.
Nesta quarta-feira(29), o presidente da Câmara Municipal, François Saldanha, que fez graves acusações contra um promotor de justiça, deve colocar em pauta um pedido de cassação do mandato do prefeito Clébio Pavone. O pedido, mesmo sem fundamento, eivado de nulidades e já julgado pela Casa Legislativa deve ser reapreciado.
Conforme os bastidores, a oposição cirilista articula um pedido de afastamento do prefeito a cada três meses, a última foi em março. O objetivo é prejudicar o funcionamento das coisas públicas e assim beneficia os opositores.
O prefeito Pavone se diz tranquilo e confia nos homens sérios da Câmara, tendo ele sido eleito pela esmagadora vontade popular. Sete vereadores já garantiram que não serão golpistas e outros dois ainda não se manifestaram.
O pedido deve ser mais uma vez rejeitado na Câmara para o desespero de Cirilo Pimenta, que ainda não aceitou sua derrota e seu fracasso político.
Para se ter ideia da perseguição, um vereador quase perde seu mandato por fazer denúncia contra a esposa do presidente da Câmara.