Região Central: Um crime bárbaro, possivelmente motivado por ciúmes, chocou a população de Quixeramobim. A família está devastada com a perda do filho caçula.
Nesta sexta-feira (18), por volta das 23h30m, a polícia militar recebeu uma denúncia dando conta que na rua E, bairro COHAB, em Quixeramobim, populares ouviram gritos de uma mulher pedindo por socorro, pois a mesma se encontrava lesionada a faca.
A estudante J. A. X., foi lesionada a faca, sendo uma no bíceps direito e outra no esquerdo, em sua companhia estava o estudante João Emmanuhel, de apenas 19 anos, já em óbito com lesões a faca.
O jovem João Emmanuhel estudava atualmente na Universidade Federal do Ceará, no campus de Quixadá, onde cursava Engenharia de Software. João também já havia passado pelo curso de Direito da Unicatólica. Segundo o pai da vítima, o jovem também era um bom músico.
Segundo a estudante, os dois estavam assistindo a um filme, quando seu namorado chegou e cometeu o homicídio e a lesionou fugindo em seguida. Uma ambulância do Samu esteve no local prestar socorro a estudante.
Um perito constatou o total de sete facadas na vítima que veio a óbito, sendo uma no braço direito, uma na face, uma na parte frontal do pescoço, duas na parte dorsal do pescoço e duas na nuca.
Um notebook foi apreendido no local pela perícia. A composição policial em serviço realizou diligências em toda a área onde se deu o delito, porém até o momento o autor do delito não foi localizado.