Caminhão tem carga e dinheiro levado por dupla durante roubo, em Pedra Branca

compartilhar no:

2_Plantao_PolicialNesta quarta-feira (16), por volta das 16h. um motorista e seu ajudante, chegaram a um pelotão da policia militar em Pedra Branca, informando que por volta das 15h, na rua Maria Alves de Mesquita, logo depois da escola profissionalizante, havia acontecido um roubo a carga de caminhão e uma quantia em dinheiro da distribuidora “Donizete”.

As vítimas informaram que dois elementos armados de revolver, um alto e outro baixo, ambos magros, um estava de capacete e o outro de boné ficaram no meio da pista ordenando a parada dos mesmos, os dois estavam em uma moto Cg azul antiga e, que depois disso os dois indivíduos levaram as vitimas para o lixão e roubaram um chip de celular da empresa, quantia de quatro mil reais em dinheiro e cerca de 30 caixas de bebidas alcoólicas, entre Ypióca, sapupara e uísques de marcas diversas.

A composição de serviço conseguiu recuperar as caixas de bebidas que foram abandonadas no lixão, agora se encontra em diligências a fim de prender os acusados.