Região Central: Ainda não foi inaugurado oficialmente pelo governo do estado, mas já está dando resultado na cidade de Quixadá o videomonitoramento. Na tarde deste domingo(08), uma motocicleta foi recuperada.
Conforme a Polícia Militar, através do videomonitoramento observou quando um casal em uma motocicleta encostou em um caminhão de mudança e começou a trocar cigarros de fabricação caseira, foi verificado a placa da motocicleta e constatou que se trata de uma motocicleta roubada. Em seguida foi acionado a viatura do BPRaio, que abordou na Rua Rodrigues Junior.
O condutor da motocicleta de 27 anos disse aos policiais que havia comprado o transporte de seu irmão. Após investigação foi encontrado na casa do acusado, em seu novo endereço que acabou de se mudar, no Conjunto Habitacional Raquel de Queiroz, um revólver calibre 38, cinco munições intactas, 45 (quarenta e cinco) gramas de craque, 20 (vinte) pedras de craque, 70 (setenta gramas) de maconha, uma balança de precisão, um triturador de maconha e embalagens para drogas.
Ao checar o condutor foi constatado que já responde por crime de violência doméstica e ameaça em 2016 e receptação em 08/04/2018. Informações dão conta que o acusado seria um dos cabeças do tráfico fiado a uma organização criminosa em Quixadá. Sua namorada que estava na garupa da motocicleta estava com sete trouxas de maconha no sutiã.
A motocicleta em questão, de placa OID-8323, foi roubada no dia 29/03/2018, por volta das 16h30min, na localidade de Carnaubinha, zona rural do município de Ibaretama,
O casal e todo o material apreendido foram levados a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, para os procedimentos cabíveis.