Quixadá: Homem embriagado colide em carro de professor, tenta fugir e é capturado pela PM

compartilhar no:

Região Central: Nesta sexta-feira (27), por volta das 14h, foi registrado um acidente de trânsito no cruzamento da rua Tenente Cravo com a rua Epitácio Pessoa, no bairro Campo Velho, em Quixadá.

O Sr. J. G. P. S.,verdureiro, estava conduzindo a motocicleta Honda/CG 150 Titan KS, que ao ser checada no sistema SIP, foi constatado nove multas e três restrições, o homem conduzia a motocicleta sem a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e com sintomas de ter engerido bebida alcoólica, colidiu com um carro, Fiat Palio, conduzido pelo Sr. A. A. D. S., professor.

Uma composição policial esteve no local, onde constatou a veracidade dos fatos, a vítima informou aos policiais que o acusado havia avançado o sinal e colidido no seu carro, deixou a motocicleta no local e saiu a pé em direção a rua Rodrigues Júnior, onde foi alcançado pelos policiais e conduzido para o posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), onde foi realizado o exame etílico, que mediu 0,56 mg/l.

Em seguida foi conduzido acusado, vítima, a motocicleta e o carro para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Quixadá.

O acusado foi autuado e foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor da Sra. A. A. E. de S., proprietária da motocicleta, por entregar veículo a pessoa não habilitada.