Polícia Civil de Quixadá recupera alguns objetos furtados em loja de galeria e já sabe quem são os autores

compartilhar no:
Materiais apreendidos serão restituídos ao proprietário (foto: Revista Central)

Região Central: O trabalho de inteligência da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá já conseguiu em menos de 24h recuperar alguns objetos furtados, na madrugada desta quarta-feira(25),  de uma loja na Galeria Jorge Roque, no centro das maior cidade da região. Os autores estão foragidos.

Treze lojas foram vítimas dos bandidos, mas somente uma teve objetos furtados, as demais sofreram apenas tentativa. Os dois meliantes fugiram, mas graças ao sistema de câmeras, eles já foram identificados pela Polícia Civil.

De acordo com o delegado Dr. Marcus Vinicius, uma equipe de inspetores do plantão foi até a residência do pai de um acusado, e lá conseguiu recuperar dois tabletes, aparelhos de rádio e um celular. O pai e o irmão do acusado Gerdivan, vulgo “Cerguelha” o reconheceram e até entregaram a roupa em que o meliante usava no dia do crime.

“Cerguelha” e seu comparsa estão foragido, mas o delegado estuda pedir a prisão preventiva o quanto antes, para que eles não voltem a praticar delitos na cidade.

O proprietário do imóvel ora vítima, falou com o portal Revista Central, afirmando que este é o segundo caso no intervalo de 30 dias, e elogiou o trabalho da Polícia Civil.