Intrigante: Mulheres de Boa Viagem têm sonhado com alma pedindo para desenterrar imagens de Santos

compartilhar no:

Região Central: Moradores da Rua Maria Aguiar de Aragão, bairro Cesar Cals, em Boa Viagem, estão passando por uma situação que tem chamado a atenção de toda a cidade, uma suposta alma estaria sendo vista e fazendo pedidos.

O assunto mexe com as emoções e intriga internautas devido à complexidade do assunto. O caso está sendo acompanhado pelo site Sert News e Asa Branca AM.

Na Rua Maria Aguiar de Aragão a aparição de uma mulher através de sonhos, tem sido vista por algumas pessoas. A ex-moradora faleceu há algum tempo, mas quando viva teria enterrado imagens de santos e agora ela implora para se desenterrada.

Uma mulher identificada como “Neta”, disse que tem sonhado constantemente com a falecida Alzira. Durante os sonhos, contou que estaria passando por dificuldades no mundo espiritual em que se encontra e lhe ajuda para que desenterrar imagens de santos que estariam enterrados em sua residência.

“Não fui só eu que sonhei com ela não, outras mulheres também sonharam a mesma coisa” relatou a vizinha para o radialista Luis de Sá que acompanha o caso.

A mulher estaria aparecendo vestida de branco e clamando por ajuda, pois se arrependeu de ter enterrado as imagens. Neta afirma que a finada Alzira já apareceu mais de uma vez e que o recado já foi repassado para o viúvo, entretanto, ele se nega a atender ao pedido.

Questionada sobre ter medo de falar sobre o assunto, a vizinha disse que não teme e que se for necessário ajudará na remoção das esculturas, caso seja confirmado a veracidade física do sonho.