Tragédia em Quixadá: Clube dos Comerciários onde criança morreu afogada não tem salva-vidas

compartilhar no:

Região Central: A Polícia Civil de Quixadá investiga a morte por afogamento de uma criança de apenas seis anos, o fato ocorreu durante esta segunda-feira (19), na piscina do Clube dos Comerciários. O caso comoveu e foi assunto principal nas redes sociais.

O local pertence ao Sindicato dos Empregados no Comercio de Quixadá e Região (SECQR), considerado um local de muita movimentação nos feriados e fins de semana, mesmo assim, não há salva-vidas para garantir a tranquilidade dos banhistas, principalmente as crianças.

Conforme as informações policiais, Guilherme Diógenes Lima Braga, 5 anos, morava em Pacajus, mas estava passando o feriado em Quixadá com o pai. A criança teria ido tomar banho e chegou a ficar submersa na água por aproximadamente uns 10 minutos, quando os banhistas perceberam.

Ao saber da noticia, o pai passou mal e teve que ser socorrido a Unidade de Pronto Atendimento-UPA. Enquanto policiais foram ao local iniciar as investigações.

O Clube dos Comerciários fica próximo ao posto da Polícia Rodoviária Estadual(PRE), à margem da BR-122, lá ainda tem um restaurante bastante procurados pela população. O sindicato ainda não se pronunciou sobre essa tragédia.

Leia mais: Fatalidade: Criança morre afogada em piscina do Sindicado dos Trabalhadores em Quixadá.