![](https://revistacentral.com.br/wp-content/uploads/2018/03/Galdino-estupro-Caninde.jpg)
Região Central: A Polícia Civil prendeu um homem acusado de estupro de vulnerável no município de Canindé. O homem foi fazer ameaça a vítima e aos familiares dentro da Delegacia Regional. O crime ocorreu no bairro da Palestina.
De acordo com a Polícia Civil, Francisco Wilson Galdino Leitão está preso e vai responder pelo crime de estupro de vulnerável, quando a vítima é menor de 13 anos.
Uma menor em companhia dos conselheiros tutelares de Canindé foi à delegacia registrar a ocorrência, acusando Francisco Wilson Galdino Leitão de ter passa as mãos nas suas partes íntimas.
Segundo informações da Polícia Civil, o suposto acusado teria inicialmente ido à procura da menor para ameaçá-la, e por esse motivo a vítima esteve novamente na delegacia e revelou seu medo diante da ação do acusado.
Sabendo que a menor estaria na delegacia, Francisco Wilson foi até unidade policial e novamente a ameaçou e também aos seus familiares, fato presenciado por policiais civis que estavam de serviço e por este motivo foi dado voz de prisão ao acusado pelo delegado plantonista.