A violência contra a mulher se mostra como um ato de total covardia, companheiros que não aceitam um término de relacionamento, ou nem mesmo, conseguem lidar com uma vivência a dois acabam apelando para agressão.
Nesta quinta-feira (01), por volta das 18h, a Polícia Militar recebeu uma ligação de populares na cidade de Pedra Branca dando conta de que, uma vítima identificada pelas iniciais D. R. S., solteira e agricultora, estava sendo lesionada à faca, e agredida fisicamente por seu ex-companheiro, o acusado A. L. M. L., conhecido popularmente como “Nardo/Léo”.
Uma viatura foi direcionada até o local informado pelos populares, vindo a encontrar a vítima com várias perfurações a faca nas coxas direita e esquerda e também na perna esquerda. Os policiais conseguiram achar e prender o agressor, próximo à escola profissionalizante, no bairro Santa Maria.
Foi dado voz de prisão ao indivíduo e em seguida levado à Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Quixadá para os procedimentos cabíveis.