A combinação entre álcool e volante não é segura para o trânsito, além de ser crime, pode vir a causar acidentes com grandes proporções.
Nesta quinta-feira (22), por volta das 10h, a Polícia Militar foi informada de um acidente de trânsito no Centro de Solonópole, mais precisamente na rua do Largo da Rodoviária.
O acidente foi entre uma Hilux, de cor prata, conduzida pelo proprietário A. W. H., empresário, este informou aos PM´s que ao parar na rua devido o congestionamento do trânsito, percebeu uma batida na traseira direita de seu carro e que não tinha ingerido bebida alcoólica. O outro veículo é um Ford/Jeep, que estava sendo conduzido pelo aposentado J. da S., o qual confirmou ter ingerido um copo de cerveja.
Ambos foram conduzidos juntamente com seus veículos para a Delegacia Municipal de Polícia Civil (DMPC) de Solonópole. Foi emitido um exame etílico e o médico Ciro Reges C. Silva, constatou sinais de embriaguez alcoólica do condutor do Jeep, que foi autuado por embriaguez no volante.