Região Central: Um homem perdeu o controle enquanto estava em uma bebedeira neste domingo (18) em Quixadá, a vítima foi o proprietário de um bar, onde o acusado estava bebendo.
Por volta das 07h30m, a Polícia Militar foi informada que no “Bar do F.” estaria ocorrendo uma briga. Uma equipe de policiais foi ao local e constatou que em uma bebedeira no local acima citado, após uma discussão um indivíduo conhecido por “Nego do Gogó”, lesionou por três vezes a golpe de gargalo de garrafa, uma no lado direito da face, uma no braço direito e outra na axila direita, o proprietário do estabelecimento comercial.
Em seguida, o acusado fugiu e arrombou a casa da irmã da vítima.
Policiais socorram a vítima para UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde foi atendida em seguida conduzida para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Quixadá para prestar esclarecimentos.
Após socorrer a vítima a composição policial foi na casa da irmã da vítima que teve sua casa arrombada, mas o acusado já havia se evadido.
A composição continuou em diligências, vindo a prender o acusado na rua João Paulo II, próximo ao local da ocorrência e o conduziu para a delegacia de Quixadá para os procedimentos legais.
Foram conduzidos autor e vítima para a PEFOCE em Quixeramobim para os exames de corpo de delito.