Assaltantes tentam roubar lotérica em Quixeramobim e desistem por conta de grande lotação

compartilhar no:

assaltos_belford_roxoRegião Central: Nesta sexta-feira (23), por volta das 17h, a Polícia Militar foi acionada para uma tentativa de roubo a uma loteria que fica situada na rua Castelo Branco, no bairro Monteiro de Moraes, na cidade de Quixeramobim.

Os policiais falaram com o dono da loteria relatou que dois elementos em uma moto tentaram roubar a loteria, mas desistiram devido ao grande movimento no local.

Ainda de acordo com a vítima, um dos assaltante estava armado de revólver, e ambos estavam de capacetes pretos, um de camisa azul clara e o outro de camisa azul escura e short jeans.

O empresário ainda informou a placa da motocicleta utilizada pelos elementos nessa tentativa de roubo, uma Titan 125 KS, de cor vermelha, de Quixeramobim que tem registrado uma queixa de roubo.

Depois da tentativa de roubo, sem êxito, os elementos seguiram em direção ao centro da cidade. A vítima foi orientada a prestar um B.O na delegacia, e os policiais continuam às buscas na área com o intuito de encontrar os elementos e a motocicleta.