Região Central: A polícia militar do Destacamento de Banabuiú recebeu uma informação anônima dando conta de um indivíduo suspeito de ter cometido um roubo a um veículo nesta cidade no dia 16 deste mês (fevereiro) na rua JK no centro de Banabuiú.
Confira a matéria sobre o referido assalto clicando aqui
Equipes do POG com RAIO foram direcionadas ao endereço do acusado identificado pelas iniciais R. C. S., com ele foi apreendido um revólver calibre 38 taurus, com numeração raspada e seis munição intactas. O acusado confessou que efetuou o roubo de um veículo Fiat Estrada vermelha, placa OSV-5219 e que teria levado o carro e entregue no município de Chorozinho, a um comparsa vulgo “Lorim” vendido pela quantia de R$ 1.000,00 (mil reais), diante dos fatos as equipes se dirigiram ao local em que o acusado se referia, que fica no interior da cidade de Chorozinho.
Chegando ao local indicado pelo acursado, foi solicitado apoio de uma viatura local, ao chegar na casa dos indivíduos os policiais foram recebidos por disparos vindo de dentro da residência, para auto defesa, a equipe policial reagiu a injusta agressão. Ao finalmente adentrar na casa dos acusados foram apreendidos, revólver calibre .32, uma espingarda 12, de fabricação artesanal com uma munição disparada e um colete balístico e dois acusados: A. K. da C. R., o outro acusado se trata de: E. F. de O.
Vale ressaltar que um indivíduo, vulgo “Netim”, conseguiu fugir da casa na hora da abordagem efetuando vários disparos contra as composições, ainda levando consigo um revólver calibre .38.
Diante dos fatos os acusados e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Regional de Policia Civil (DRPC) de Horizonte para adoções cabíveis.