Região Central: O juiz Pedro Augusto Teixeira Dias, titular do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Tauá, sofreu um acidente automobilístico na manhã desta quinta-feira, 15, no trecho da BR-020, entre os municípios de Madalena e Boa Viagem.
O magistrado viajava com destino à Tauá e ao tentar desviar um dos muitos buracos existentes na rodovia, acabou descendo o aterro. Chovia bastante na hora do acidente dificultando a visibilidade.
Dr. Pedro Augusto não se feriu e acionou o reboque para conduzir seu veículo, seguindo viagem em outro carro e apesar do susto, ele trabalhou normalmente no Fórum de Tauá nesta quinta-feira. A PRF foi acionada e esteve no local.
Conforme o Blog do Wilrismar, os condutores de veículos que trafegam pela BR-020 cobram do DNIT, a recuperação da rodovia. O pior trecho numa extensão de cerca de 60km, fica entre os municípios de Boa Viagem e Canindé. Já no trecho Canindé-Fortaleza, uma equipe está realizando operação tapa-buraco.
Entre Boa Viagem a Tauá, numa distância de aproximadamente 120km, existem buracos em alguns locais necessitando de uma recuperação por parte do DNIT.