Homem é executado com aproximadamente 15 tiros de pistola, na cidade de Quixadá

compartilhar no:
Luano dos Santos Sousa sofreu aproximadamente de 10 a 15 tiros, na Rua Padre Cícero, no Triângulo (foto: RC)

Região Central: Na manhã deste sábado (24) mais uma pessoa foi assassinada a tiros na rua Padre Cícero, no bairro Triângulo, na cidade de Quixadá. A vítima estava tomando café e sentada na calçada de sua residência, quando foi executada por dois pistoleiros.

De acordo com as informações da polícia, a vítima identificada como Luano dos Santos Sousa, tinha 29 anos. Populares relatam que foram entre 10 a 15 disparos, no local haviam cápsulas de pistola, não sendo preciso saber o calibre até porque somente a Perícia Forense pode ter acesso às vestígios do crime.

Luano dos Santos Sousa morreu na porta de sua casa

A Polícia Militar confirmou ainda que Luano dos Santos era ex-presidiário, enquanto populares relataram que ele era usuário de drogas.

No momento em que foi morto, ele estava na calçada, quando dois homens lhe abordaram com pistolas em punho, e sem qualquer chance de defesa foi alvejado com muitos disparos. Luano ainda tentou correr, mas tombou sem vida na porta de casa. Familiares estavam desesperados.

Esse foi o quarto homicídio somente nesta semana em Quixadá, na quinta-feira (22), o crime também foi na Rua Padre Cícero, há aproximadamente 200 metros desse de sábado. Naquela ocasião, Gilberto Nascimento Silva, (50), conhecido como “Beto Sibite”, sofreu pelo menos dez tiros (leia: Homem é assassinado na com vários tiros e filha se desespera na cidade de Quixadá).

Outro crime foi em Juatama, uma mulher foi encontrada com o corpo carbonizado após ser morta na  última terça-feira(20) Cadáver carbonizado é encontrado em fazenda no interior de Quixadá) Na quarta(21), o pipeiro Victor Lessa foi assassinado com oito tiros no bairro Alto São Francisco (Violência: Pipeiro é assassinado com oito tiros na cidade de Quixadá)

Outros detalhes na RC TV,  que esteve ao vivo no local do crime: