Região Central: um caso bárbaro aconteceu na cidade de Quixeramobim e deixa todos preocupados com a tamanha violência em um ato, praticado contra um jovem, que supostamente teria desrespeitado alguma ordem do crime organizado.
No vídeo que circula nas redes sociais, ele coloca dois dedos sob uma mesa, em seguida ouve-se uma voz, dizendo “no três”, logo depois o homem corta os dedos da vítima com um golpe de facão. Mesmo com os dedos amputados, é obrigado a se comportar como se nada tivesse ocorrido. As cenas são fortes e demonstram que a “lei” das facções são rígidas.
“Isso aconteceu comigo porque eu estava falando com pirangueiros, aqui não passa nada, é tudo no três”. A vítima segura os dedos amputados e depois um terceiro pede que a moto dele seja entregue, o jovem torturado ainda pede que alguém o conduza ao hospital de Quixeramobim.
“Se perguntar o que foi isso, responda que foi uma queda de moto”, diz o ‘carrasco’, e acrescenta: “ninguém vai deixar no hospital não”.
Não há informação se o caso foi registrado na Polícia Civil de Quixeramobim. O vídeo não será postado aqui para preservar a vítima.