Viatura da Polícia Militar capota durante ocorrência na zona rural de Quixeramobim

compartilhar no:

Região Central: Uma viatura da Polícia Militar que fazia saturação no distrito de Manituba, na zona rural do Município de Quixeramobim, acabou capotando em uma estrada carroçável. Os policiais citaram que estavam em uma ocorrência onde havia informação de um homicida, com mandado de prisão em aberto se escondendo naquela localidade.

Conforme as informações, o motorista da viatura deparou-se com uma vaca atravessando na via, momento em que tentou evitar a colisão, porém, ocorreu capotamento.

Devido ao sinistro, um PM sofreu uma pequena lesão em uma das mãos, sendo socorrido por outra composição ao hospital Dr. Pontes Neto, onde foi medicado. O restante da composição saiu ilesa do acidente.

A viatura sofreu várias avarias, sendo todas catalogadas e atestadas em laudo pericial a ser confeccionado pelo perito Neto, da PEFOCE Quixeramobim, que compareceu ao local para realizar a perícia. Posteriormente, foi acionado um reboque da PRE de Quixadá para conduzir a viatura até a sede do 9º Batalhão da Polícia Militar.