Região Central: continua a árdua missão em busca de conscientizar os motoristas a beber e não dirigir seus veículos, mas em Quixeramobim, o patrulhamento de rotina pelas ruas da cidade ao passar pela Rua Capitão Raimundo, bairro Centro, abordou um vigia de 60 anos completamente bêbado.
Afirmou a polícia, que ele estava dirigindo o automóvel Gol, de placas HXG 2625 CE – , em visível estado de embriaguez.
A saga dos acidentes continua em 2018, o sinistro de trânsito foi na CE-265, que liga Quixadá a Ibicuitinga, próximo a localidade de Café Campestre. O caso envolveu uma HYUNDAI.
Populares informara que o condutor estava em uma chácara na localidade de Café Campestre, comemorando a passagem do ano, quando retornava para Quixadá e ao desviar de um jumento, perdeu o controle do veículo. Uma árvore foi atingida no capotamento.
Uma equipe do SAMU e uma composição do corpo de Bombeiro Militar foram acionadas para o local, além da PRE. O condutor de 27 anos foi socorrido para o Hospital Dr. Eudásio Barroso, em Quixadá, em seguida foi transferido para o IJF de Fortaleza em estado grave.
Uma estudante que também estava no veículo, foi socorrida para o Hospital Dr. Eudásio Barroso, com uma suposta fratura no fêmur, mas passa bem.