Região Central: uma quadrilha fortemente armada invadiu a cidade de Solonópole, por volta das 2h deste domingo(28) e explodiram a agência do banco Bradesco, localizada na Rua Dr Queiroz Lima, Centro, é o que informam as autoridades de segurança.
Conforme o relatório policial, uma parte da quadrilha “cercou” a Delegacia/Destacamento e efetuou vários disparos contra a unidade policial, posteriormente foram encontrados estojos cal. 12, cal. 5,56 e cal .40. Cita ainda que eram no mínimo 10 homens em uma Picape Saveiro branca, um Pálio weekend branco, um Fiat branco, uma moto pequena, uma moto Bros.
Após os bandidos fugirem, o gerente do banco informou aos policiais que aparentemente não havia sido levado nenhuma quantia de dinheiro. Foi isolado o local, pois há o risco de desabamento, compareceu ao local o delegado de Polícia Civil de Senador Pompeu, Dr. William.
Posteriormente foi encontrado um veículo incendiado na CE-153, 18 km da sede de Solonópole, sentido cidade de Banabuiú. Trata-se de uma Saveiro Cross, sem queixa de roubo até o momento.
Composições de Milhã, Irapuan Pinheiro, Senador Pompeu, Jaguaretama, FTA Jaguaribe, duas equipes do COTAR e três equipes do Batalhão de Divisas de Campos Sales fizeram buscas na região, mas ninguém foi preso.
Populares relatam que ocorreu intenso tiroteio e uma grande explosão, momento em que as dinamites foram usadas.