“Fake News”: Empresários de Quixadá são vítimas de noticias falsas em redes sociais

compartilhar no:
Faik News: Empresários de Quixadá são vítimas de noticias falsas em redes sociais

Região Central: os administradores de grupos de aplicativos sociais como whatsapp tem que ficar atendo as notícias postadas pelos membros, eles podem ser responsabilidade civilmente e criminalmente. Na noite desta segunda-feira(22), dois empresários de Quixadá foram vítimas de boatos, uma montagem como se eles estivessem presos por clonagem de veículos.

Polícia desarticula quadrilha especializada em roubos e clonagem de carro em Quixadá. Empresário Jô publicidade e Valtinho dos pneus de aço são presos agora à tarde pela polícia civil.” Diz a noticia falsa.

O empresário Jean Karlos Castelo de Almeida – popularmente conhecido como “Jô Publicidade”, postou áudios esclarecendo que tratava-se de uma mentira. Ao portal Revista Central, pediu apoio disse que estava recebendo ligações de amigos e familiares. Ele já identificou quem teria postado, acrescentando que foi uma brincadeira.

Portanto, os supracitados empresários não foram presos e a foto trata-se de uma montagem falsa, mais um boato do “fak News”.