![](https://revistacentral.com.br/wp-content/uploads/2018/01/Jô-Publicidade-faik-News.png)
Região Central: os administradores de grupos de aplicativos sociais como whatsapp tem que ficar atendo as notícias postadas pelos membros, eles podem ser responsabilidade civilmente e criminalmente. Na noite desta segunda-feira(22), dois empresários de Quixadá foram vítimas de boatos, uma montagem como se eles estivessem presos por clonagem de veículos.
“Polícia desarticula quadrilha especializada em roubos e clonagem de carro em Quixadá. Empresário Jô publicidade e Valtinho dos pneus de aço são presos agora à tarde pela polícia civil.” Diz a noticia falsa.
O empresário Jean Karlos Castelo de Almeida – popularmente conhecido como “Jô Publicidade”, postou áudios esclarecendo que tratava-se de uma mentira. Ao portal Revista Central, pediu apoio disse que estava recebendo ligações de amigos e familiares. Ele já identificou quem teria postado, acrescentando que foi uma brincadeira.
Portanto, os supracitados empresários não foram presos e a foto trata-se de uma montagem falsa, mais um boato do “fak News”.