Os policiais estavam realizando patrulhamento quando foram informados que três indivíduos estavam utilizando uma casa para guardar armas de fogo e traficar entorpecentes. Diante das informações, a composição foi até o local. Quando os suspeitos perceberam a presença policial, iniciaram fuga.
A equipe saiu em perseguição e conseguiu interceptar um dos homens, identificado como Francisco Henrique da Silva (34). A composição realizou uma minuciosa busca na residência do homem capturado e encontrou um revólver, calibre.38, municiado com 03 (três) cartuchos intactos.
Os militares continuaram as buscas pelos outros indivíduos e conseguiram chegar ao paradeiro de Antônio Bruno Lima Cunha (20) que estava escondido em uma residência. Ao chegar no local, a equipe conseguiu localizar 22 porções de cocaína, bem como um revólver, calibre.38, com numeração raspadas e cinco munições intactas.
Os dois suspeitos, somados ao material apreendido, foram conduzidos para a Delegacia Regional de Quixadá, onde foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo. A polícia segue com diligências para identificar e capturar o terceiro envolvido.
Fonte: SSPDS