“Carnaval diferente”: RENASCER 2018 será mais uma vez realizado em Quixadá

compartilhar no:

A Comunidade Católica Shalom está se preparando para mais um retiro de carnaval na cidade de Quixadá, o mais esperado de todos os anos, o Renascer. Como sempre acontece neste período, o Shalom promove um “carnaval diferente”.

Nos 04 dias de Renascer, o participante terá um encontro capaz de preencher o seu coração, um encontro com a verdadeira e eterna alegria, que é Jesus.

Com a temática “para Deus nada é impossível”, o Renascer 2018 conta com uma programação recheada de atrações imperdíveis:

#Missa da Misericórdia
#Oração e Aconselhamento;
#Adoração ao Santíssimo Sacramento;
#Pregações;
#Louvor;
#Cursos;
#Apresentações artísticas;
E MUITA ANIMAÇÃO com shows de
#Katiane Silva e
#Banda Veo.

Durante o evento será oferecido espaço de stands, praça de alimentação, espaço jovem com diversidades culturais e trazemos como novidade o Espaço Vida . Em paralelo a este grande evento estará acontecendo o Renascer Kids, onde o público infantil que contará com jogos, brincadeiras, teatro e momentos de oração.

“Convide sua família e amigos para viverem juntos esta experiência única com o amor de Deus, nos dias 10,11,12 e 13 de fevereiro, a entrada para evento será gratuita. Para ajudar nas obras de Promoção Humana estaremos arrecadando alimentos para serem distribuídas as famílias mais carentes da nossa cidade”.

Local do evento: Colégio Valdemar Alcântara.
Horário: A partir das 8h
Mais informações: 88. 99647 7037 /3412 0412