Abandonado: Vizinhos temem desabamento do ginásio de esportes da AABB de Quixadá

compartilhar no:
Ginásio Eduardo Moraes O. Meira da AABB de Quixadá pode desabar (foto: Revista Central)

Região Central: Foi palco de muita história esportiva, mas a falta de conservação e manutenção conduziu para mais uma praça esportiva fechada na cidade de Quixadá. O ginásio de esportes da Associação Atlética Banco do Brasil-AABB, está caindo aos poucos.

Esportistas e sócios reclamam das péssimas situações que o ginásio Eduardo Moraes O. Meira se encontra, e pedem que as medidas sejam adotadas para a continuidade do local. Por fora, como mostram as fotos do portal Revista Central, parte do teto já caiu, enquanto as colunas de sustentação podem a qualquer momento desabar.

Quem mora na frente da praça, está com receio de um desabamento, “se isso cair, pode atingir as nossas casas”, diz uma moradora, enquanto um senhor lamenta as péssimas condições, “muitos jovens, inclusive eu, já joguei nesse ginásio”.

Sem dúvida, no ginásio Eduardo Moraes O. Meira da AABB de Quixadá, já jogaram milhares de pessoas, bem como, recebeu diversas competições esportivas. Crianças de projetos comunitários também utilizavam o local.

E o abandono se estende também no campo society, traves, redes e gramas já não mais existem.

Procurado, a direção não foi encontrada por algumas vezes, pessoas que trabalham no local dizem que raramente se veem diretores.

Ginásio Eduardo Moraes O. Meira da AABB de Quixadá pode desabar (foto: Revista Central)