O Natal dos servidores públicos e dos contratados do município de Choró não teve mesa farta, como sempre ocorreu, isso porque, o prefeito Marcondes Jucá – que se alto denominou “Dória do Sertão” – simplesmente não fez o pagamento de novembro de 2017. Enquanto isso, o chefe do Executivo preferiu desfrutar de sua nova residência na cidade de Quixadá.
Marcondes Jucá vive um momento de crise em sua administração, que vem priorizando os pagamentos das empresas que prestam serviços a prefeitura, deixando os servidores sem pagamento.
Enquanto, o prefeito falastrão passou o Natal em sua nova mansão, muitos servidores não tiveram a mesma oportunidade. Somente ontem, 26, foi pago a educação, mas os contratados que também merece respeito e salário em dia, ficaram de fora.
Se o Dória paulista está apagado, o do “Dória do Sertão” está vivenciando o momento critico de sua gestão, é o reflexo de meses de festas e palanques recheados de promessas.
A fome invade as residências dos monitores da educação, que estão há meses sem receber seus salários. Ninguém dá explicação.
Procurado por meio do número (88)3438.1107, aparentemente está com defeito ou cortado.