Um homem foi preso em Quixadá outros dois também são acusados de crime ao efetuar disparos em via pública em Quixeramobim. Populares ligaram para a Polícia Militar informando que uma pessoa havia efetuado quatro disparos de arma de fogo para cima, no bairro Renascer, na Rua José Cazuza Lopes.
De imediato os policiais do POG e do Raio foram ao local e abordaram o acusado, um caminhoneiro que foi preso ao ser flagrado com uma arma de fogo calibre .38, de numeração com seis munições, sendo quatro deflagradas e duas intactas.
Em Quixeramobim, uma denúncia anônima dava conta de que dois indivíduos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra uma residência na Rua Maria Saraiva, bairro José Airton Machado. Ambos estavam em uma motocicleta preta, sendo que o garupeiro de camisa vermelha e short Jeans, este também tinha tatuagens em uma das pernas e portava uma arma de fogo, tipo pistola, de cor prata.
Após efetuarem os disparos tomaram rumo ignorado, prontamente, a composição da PM foi ao local e encontrou a vitima que logo confirmou a veracidade da denuncia. Segundo a mesma, encontrava-se em sua residência quando foi surpreendida com vários disparos na parede de sua casa, como narra à denúncia, mas que ele não faz ideia do motivo do atentado. A composição fez diligência no sentido de capturar e/ou identificar os autores dos disparos, mas até o presente não obteve êxito.