A Polícia Civil de Quixeramobim continua fazendo buscas com o objetivo de capturar Raimundo Galeno da Silva, apontado como o autor de um homicídio na noite deste domingo,19, a margem da CE-060, nas proximidades da localidade de Pedreiras, no município de Quixeramobim. Informações oficiais revelam que ele matou o próprio irmão Raimundo Moreira da Silva, 50 anos.
Galeno teria flagrado a sua esposa fugindo na motocicleta do próprio irmão ora vítima, não aceitando o triângulo amoroso, o criminoso sacou uma arma e atirou no irmão, baleando-o, não satisfeito ainda desferiu algumas facadas.
Equipes da Polícia Civil de Quixadá e Quixeramobim foram em busca do homicida, que mora no Assentamento Alegre, no distrito de Uruquê. Na casa foi encontrada munição, o que é presume-se que o autor planejou o crime.
leia mais – Homem é assassinado a tiros nas proximidades do Hospital Regional em Quixeramobim
A mulher revelou aos inspetores, que o crime foi presenciado ainda pela filha do autor. Elas estavam na garupa da motocicleta, guiado pela vítima.
A mulher teria dito à polícia que Raimundo Moreira da Silva caiu e em seguida foi esfaqueado pelo irmão. Ela e a filha fugiram do local temendo que também fossem atacadas pelo criminoso. A Polícia Civil deverá pedir a prisão preventiva