Ociosos: Assessores e prefeito de Choró comemoraram “euforicamente” a criação do Dia da Gentileza

compartilhar no:

prefeitura_ova_choroO Marcondes Jucá está abatido e busca todos os meios para aparecer, mesmo assim, seus assessores só tem lhe dado rasteiras e principalmente criado motivos de comentários nas redes sociais. Em uma emissora de Rádio, disse que sua administração estava com 84% em uma pesquisa fantasiosa e apenas 6% lhe reprovavam, esquecendo a matemática dos 100%.

Uma semana depois, uma nota da Assessoria Especial de Gabinete do Prefeito parece mentira, mas é verdade. A gestão está fazendo festa pela aprovação de uma simples e desnecessária lei que cria o “Dia Municipal da Gentileza e Cidadania”, assim cita: “Euforicamente comemoramos o momento, junto com nosso Prefeito Marcondes Jucá compartilhando com o povo motivo maior desta causa”.

No facebook, a lei foi questionada, para o advogado Sergio Pinheiro, “criar um dia para gentileza é bastante falta do que fazer, ou falta de criatividade mesmo que impera. Gentileza e cidadania não se criar dias específicos, a mesma deve ser exercida por todos nós diariamente. Todavia se o objetivo é voltado para ações pedagógicas que se mude o nome. É brincadeira criar dias para gentileza!”

O prefeito assim que chegar de Brasília deverá sancionar e para comemorar, seus assessores articulam uma mega carreata para festejar euforicamente a maior conquista de sua administração: “Dia Municipal da Gentileza e Cidadania”.

Enquanto a gestão comemora uma lei insignificante e desnecessária, a população sofre com os descasos e com a falta do básico.

Tags: