Empregada de supermercado sofre acidente e fratura a perna na cidade de Quixadá

compartilhar no:

O fim de semana chega e com ele os acidentes de trânsito na cidade de Quixadá e em toda a região Central do Ceará. Na noite desta sexta-feira, 24, ocorreu um mais sinistro com uma jovem, que ficou gravemente ferida na Avenida Plácido Castelo, no         Centro da Terra dos monólitos. Ele que ser levada ao IJF.

Conforme as informações policiais, a jovem que Kelinne Queiroz Lima se envolveu em um acidente de moto, na Avenida Plácido Castelo. Ela foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU a Unidade de Pronto Atendimento UPA.

Acrescenta as informações, que a equipe médica da UPA detector que a empregada de um supermercado de Quixadá teria fraturado a sua perna direita. Em virtude da gravidade teve que ser transferida ao Instituto José Frota-IJF, em Fortaleza.

É preciso maior rigor das fiscalizações que tem diminuído nos últimos dias, o trânsito de Quixadá ainda é caótico. No outro lado, os condutores tem que começar a ter mais responsabilidade no volante ou no guidão.