Populares encontraram na tarde deste domingo, 19, o corpo de uma pessoa a margem do rio Quixeramobim na via paisagista, no bairro Jaime Lopes. A mulher estava desaparecida desde a noite da sexta-feira, 17. Ela teria ido a academia e simplesmente não mais foi vista.
Familiares e amigos se mobilizaram nas redes sociais, mas nesta tarde, o corpo da jovem foi localizado em estado de decomposição. Maria Eliza Ponciando da Silva, 18 anos,
Conforme um inspetor da Polícia Civil, o corpo estava enterrado e somente em virtude de animais que estavam nas proximidades, pescadores perceberam a anormalidade e assim foi possível encontrar o corpo.
A Perícia Forense do Ceará esteve no local juntamente com o Corpo de Bombeiro, em seguida o rabecão fez o recolhendo do cadáver ao Instituto Médico Legal de Quixeramobim.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Quixeramobim para saber o que realmente ocorreu e chegar à autoria delitiva do crime. Imagens de câmeras de seguranças de lojas e de residências próximo à academia serão supostamente requisitados.