MPCE pede na justiça cancelamento da festa que comemora abertura de cabaré, em Quixeramobim

compartilhar no:
Vereador Célio Neto patrocina a “comemoração aos 5 meses de abertura do portão Preto” (foto: divulgação)

O promotor de justiça Dr. Vicente Anastácio Martins Bezerra de Sousa, ajuizou nesta quinta-feira, 06, ação com pedido de liminar para que a Justiça cancele festa que comemora a abertura de um cabaré de luxo na cidade de Quixeramobim. A denúncia partiu do portal Revista Central, ganhando repercussão em toda a região Central e nos veículos de comunicação estadual, inclusive no portal G1.

Um analista do MPCE, disse que o processo foi distribuído para a 2ª Varada Comarca e até o fim da tarde desta sexta-feira,06, a decisão deve ser anunciada. No entendimento jurídico do Promotor, a festa deve ser cancelada porque favorece à prostituição.

O vereador Célio Neto (PR) aparece como patrocinador do evento,  chamando e causando revolta dos moradores. Principalmente porque seu papel é combater tais atos, mas o parlamentar garante que não sabia a finalidade da festa.

“O Ministério Público vai investigar a participação do vereador. Mas independente disso, já foi protocolada uma ação pública para cancelar de imediato a festa por favorecer a prostituição, o que é crime. Nesse caso, até o momento, somente o proprietário (do prostíbulo) e o promotor de eventos serão responsabilizados”, disse Anastácio ao G1 CE.

Leia mais:
Vereador não sabia que estava patrocinando festa para comemorar cabaré de Quixeramobim
Vereador de Quixeramobim é patrocinador de festa para comemorar abertura de cabaré