Um homem que a polícia não revelou seu nome só queria beber e ouvir música, não se importando com o volume do som em seu veículo. No outro lado, os vizinhos não gostaram da excessiva altura, causando incomodo a todos na Rua Frazão Cravo, na cidade de Quixadá.
O homem aproveitou o seu domingo, 03, para curtir, mas terminou indo a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, quando por volta das 17h, a PM recebeu varias ligações de populares informando que um Fiat Uno Berger, na Rua Frazão Cravo, estava causando incomodo pelo alto volume do som.
Relata o 9º Batalhão da PM, que a viatura da FTA se dirigiu até o local, lá os policiais militares pediram o infrator para baixar o som e deixaram claro as medidas em caso de desobediência. A viatura seguiu para outras diligências, mas os populares continuam a denunciar que o homem tinha retornado a causar poluição sonora, perturbando o sossego e a paz pública.
Não obstante, a viatura seguiu pela segunda vez, pois a primeira vez foi solicitada que o proprietário do veiculo desligasse o som, mas o mesmo voltou a ligar outra vez. Quando os policiais chegaram ao local fizeram a condução do veículo com o som e o proprietário a Delegacia.