Três acidentes de trânsito neste fim de semana no município de Quixadá aumentaram os números da violência na região Central do Ceará. O resultado foi uma mulher morta por atropelamento, dois homens em estado grave e transferidos ao Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza, e outro atendido na Unidade de Pronto Atendimento.
Conforme apurou o portal Revista Central, na localidade de Picos, zona rural de Quixadá, a jovem Francisca Sirlane de Menezes, 23 anos, que era residente na Rua Epitácio Pessoa, foi morta ao ser atropelada por um veículo ainda não identificado.
A mulher ainda foi socorrida ao Hospital Dr. Eudásio Barroso, mas devido seu estado grave, foi transferida a um dos hospitais de Fortaleza, mas ao chegar em Ocara, não resistiu e veio a óbito.
A equipe do rabecão conduziu o corpo ao Instituto Médico legal- IML de Quixeramobim para as devidas providências necessárias.
Leia mais: Trânsito: Acidentes de trânsito em Quixadá deixam dois homens em estado grave e outro ferido
Outro grave acidente de trânsito aconteceu na rodovia de acesso à cidade de Quixadá com o residencial Minha Rachel de Queiroz, logo após o bairro Carrascal. Francisco Sinerto da Silva Lima – conhecido como Bregueça sofreu fratura exposta na perna esquerda e Francisco Edinaldo Farias, 24 anos, suspeita de trauma na perna esquerda. Os dois estão no Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza, em estado grave.
No cruzamento das Ruas Tabelião Enéas com Epitácio Pessoa, no Centro de Quixadá, Marcelo Henrique Lucena, se envolveu em um acidente de trânsito e foi socorrido a UPA.