Um homem identificado apenas por Wladimir de Freitas Ferreira Junior- o “Junior do Dimir”, 31 anos, foi assassinado no início da noite desta quarta-feira, 13, na cidade de Quixadá, na região Central do Ceará. Informações dão conta que homens abordaram a vítima na Rua Elizeu da Silva, no Condomínio Habitacional da Palha, no bairro Putiú, e efetuaram vários disparos, aproximadamente quatro teriam acertado.
Wladinir Júnior” estava em uma motocicleta juntamente com a sua esposa e dois filhos um de 7 e outro de 10 anos, quando os homens fizeram a abordagem. O alvo era exatamente a vítima, os demais nada sofreram.
Wladimir de Freitas Ferreira Junior foi condenado por porte ilegal de arma de fogo e foi preso em sua residência no Condomínio da Palha, preso em junho por descumprir o regime semiaberto, foi solto e deveria estar cumprindo a sua pena.
Equipes da Polícia Militar fazem buscas na cidade com o objetivo de capturar os autores. O crime será investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil.
Veja: Polícia Civil de Quixadá cumpre mandados de prisão e prende três condenados da justiça