Eficiência: Equipe da Polícia Civil prende mais um acusado de homicídio na cidade de Quixadá

compartilhar no:
Giovane Silveira Lima – Jaspion teve a prisão decretada por matar Handerson da Silva Chagas

Os agentes da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá retiraram mais um acusado de homicídio de circulação. Os policiais civis receberam uma denúncia que o suspeito encontrava-se em uma festa no Balneário Cedro Clube.

Giovane Silveira Lima, 23 anos, conhecido pelo pseudônimo “Jaspion” teve a prisão decretada pelo juízo da 1ª Vara da Comarca de Quixadá, a pedido do Delegado Regional da Polícia Civil, Dr. Marcos Vinicius, que lhe imputou o homicídio ocorrido no dia 11 de agosto deste ano, na Rua da Lavanderia, no bairro Campo Novo. (Veja detalhesTerceiro homicídio na semana: condenado por tráfico é assassinado na cidade de Quixadá).

“Jaspion” juntamente com outro comparsa teria assassinado o jovem Handerson da Silva Chagas, 23. Ele foi morto ao sofrer vários tiros, enquanto os autores fugiram do local, deixando alguns vestígios.

Foi com base nesses vestígios que a equipe de investigação passou a levantar os detalhes, chegando até “Jaspion”. Ele estava foragindo, mas a Polícia Civil estava fazendo buscas com o objetivo de efetuar a prisão, o que resultou neste domingo, 24.

Os inspetores e um escrivão chegaram ao Balneário, “Jaspion” já havia deixado o evento festivo, em seguida a equipe da Polícia Civil iniciou uma busca no bairro Campo Novo, onde encontrou o acusado próximo à rua Reginaldo Lopes.

Para os investigadores, a prisão de “Jaspion” representa um alivio para a sociedade, bem como é mais um resultado positivo nas investigações contra os criminosos da região. Ainda na semana passada, outro crime de homicídio foi desvendado pela Polícia Civil. (Veja mais: Polícia Civil de Quixadá elucida homicídio do irmão de humorista e autor é também preso por outros crimes.)